Toda alma foi preparada
Desde o seu nascimento
para ser sempre luz na estrada
Cumprindo o juramento
Valor promocional :
R$ 18,00

“Sintonia Fina traz os ensinos recebidos durante a consagração da Sagrada Ayahuasca em trabalhos espiritualistas independentes realizados ao longo de uma década, refletindo não somente a essência da trajetória da autora dos livros da série Estrela da Consciência, mas também o fruto da parceria com seu marido na composição das canções de rezo que compõem este hinário.”

Temas abordados
“Sintonia Fina”, o sétimo livro da série “Estrela da Consciência”

“Sintonia Fina” é um projeto paralelo à série Estrela da Consciência que nasceu da fusão das minhas reflexões pessoais com os trabalhos espiritualistas independentes sacramentados com a Sagrada Ayahuasca. Ao longo destes dezoito anos comungando esta bebida, sendo a última década dedicada ao desenvolvimento de um trabalho cerimonial exclusivo, em parceria com o meu marido, Thiago Velludo, concebemos um hinário próprio, consagrando o nosso espaço, Céu da Consciência, como um catalisador desta energia cósmica poderosa proporcionada pela Ayahuasca.
Já bastante familiarizada com o processo de canalização sutil aprimorado ao longo dos anos através da escrita, os poemas deste livro surgiram num momento de intensa movimentação artística. Durante um período de afastamento da minha carreira tradicional, participei de diversos cursos e oficinas culturais de escrita criativa, direção de cinema, roteiro, radioconto e figurino. Sempre acompanhada do meu marido, que se dedicou na criação da trilha sonora de um curta que produzimos em parceria. Neste ambiente de criação, fomentado inclusive pelo ativismo libertário da época, nasceram as primeiras canções do nosso hinário.
Tudo aconteceu de maneira intensa. Dos trabalhos realizados com o Santo Daime surgiam as reflexões que inspiravam os textos e os poemas. Estes eram transformados em vídeos e canções que eram lançados no nosso canal do youtube que leva o nome da série, Estrela da Consciência. Assim ainda hoje, criamos as canções sob a Luz da Ayahuasca retribuindo à comunidade ayahuasqueira todo o bem que dela recebemos ao longo dos anos.
Evidentemente, diante de tantos outros projetos que nos dedicamos, muito ainda há para ser aprimorado no se que refere à criação do nosso hinário, sobretudo no lançamento das novas canções que ainda não foram publicadas nas nossas mídias, mas somos extremamente agradecidos por este projeto em comum, onde podemos unir a nossa energia criativa em torno deste honroso trabalho de luz.
Cabe aqui de maneira sucinta elucidar a influência incontestável da Ayahuasca no meu desenvolvimento como escritora e compositora. Durante estas praticamente duas décadas de intensa imersão neste vasto universo de conhecimento proporcionado por uma genuína vivência espiritual, pude apurar a minha percepção do mundo, aprimorando-me constantemente para oferecer o melhor de mim em prol de um Bem Maior.
Aprendi que energia que é do bem, que busca o melhor para todos, não precisa estar cercada dos dogmas religiosos para se fazer atuante. Assim foi a Ayahuasca em mim, colorindo minha vida com as mais deslumbrantes mirações de um bom caminho a ser trilhado, respeitando sobretudo minha autonomia.
Um lindo presente para você que nos visitou!
Que eu encontre, meu Pai, a razão de meu viver reconhecendo a beleza de tuas maravilhas manifestadas neste mundo que, apesar de todas as dores, mantém-se sustentado somente pela Tua Vontade.
Que eu reconheça a razão do meu viver, na Luz de cada pequenino gesto de amor, que rompe a aurora da ignorância, fazendo reinar a esperança de um novo amanhecer em cada coração que, mesmo machucado, abre as janelas de sua alma em busca do Sol que o ilumina.
Que meu corpo, tão cansado da lida de todo dia, encontre a razão de viver no canto do guerreiro, que levanta a sua espada e se põe a trabalhar, doando os frutos de sua dedicação à vida que o sustenta, oferecendo aos seus irmãos a sombra das árvores que Seu Pai o ensinou a plantar.
Que eu receba dignamente meu Pai, o cajado da maturidade que me firma em meu lugar, protegendo meu Ser no sagrado santuário que me oferecestes para orar, honrando o reinado que me confiaste para construir um seguro refúgio aos Teus pequeninos filhos que me são destinados.
Ah meu Pai, que eu encontre a razão para viver a eternidade de Seu amor como única verdade, mesmo diante da morte, que destrói minhas tolas vaidades, findando meu orgulho em seu grito da brevidade.
Que eu aprenda, meu Pai, a encontrar a razão do meu viver, na esperança de que um dia todos nós daremos as mãos, vencendo a fantasia da separação. Que eu encontre, Senhor, na força de cada sorriso, de cada peito aberto, um espelho de minha alma quebrando todo o medo da rejeição trazendo assim a Tua cura de união na aceitação da finitude de nossa própria humanidade.
Sobre a Autora

A série “Estrela da Consciência” foi idealizada pela escritora Daniela Casabona que teve o seu primeiro livro, Manifesto dos Seres da Luz, lançado há 21 anos.
Além de dedicar-se a escrever sobre espiritualidade e atuar como compositora de músicas de rezo em parceria com seu marido, Daniela comunga a sagrada Ayahausca há mais de 20 anos, mentorando um trabalho cerimonial próprio há de 10 anos.
Sua missão pessoal é a de conduzir o leitor ao despertar da Presença Divina através do desenvolvimento de suas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.
A autora também é profissional de Comércio Exterior atuando por 20 anos no agenciamento de cargas, sendo especialista na coordenação de importações aéreas e marítimas, assumindo posições de destaque durante sua carreira.
Conheça outras obras da série
Junte-se a nós

Fale conosco
Sintonia Fina – Série Estrela da Consciência – E-book
danielacasabona@gmail.com

Copyright Sintonia Fina – Série Estrela da Consciência – E-book 2020 – All rights reserved