Quem se põe a trabalhar sabe bem do seu lugar

Não se prende às lamúrias

E se põe a trabalhar

Quem é mestre das alturas

Sabe bem do seu lugar

Se realize plenamente em sua Missão Pessoal despertando o Ser Divino em você!

“Quem se põe a trabalhar sabe bem do seu lugar” reflete a incansável luta do Ser em meio à crise.

Num mundo onde o caos se torna uma constante, mais do que nunca surge a necessidade de se firmar nos Propósitos Superiores da alma para não sermos tragados pela desesperança que assola a todos.

Esta obra conduz o leitor à plenitude da realização do espírito, cumprindo assim sua missão na Terra.

Trazendo à luz o equilíbrio necessário para lidar com os conflitos contemporâneos, bem como as constantes demandas profissionais, sociais e familiares, “Quem se põe a trabalhar sabe bem do seu lugar”, surge como um guia para nos auxiliar nestes tempos de inevitáveis conflitos e ajustes de contas.

É um livro para quem assume o seu papel, independente das condições, e se lapida para algo maior. Que tenta aparar suas arestas para se tornar realmente útil não se deixando levar pela desesperança em meio aos sonhos que não vingaram.

Temas abordados

A Estrela da Consciência é uma série de livros que promove o aprimoramento de nossas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.

Ao longo dos últimos vinte anos, sua idealizadora, a escritora Daniela Casabona, compilou os ensinamentos superiores concebidos durante sua jornada espiritualista independente na busca pelo autoconhecimento através da consagração da Presença Divina Eu Sou em cerimônias ritualísticas sob a luz da Ayahuasca.

Comprometida com o despertar da Força Superior, sua missão pessoal foi a de se manter fiel aos verdadeiros anseios de seu coração, entregando-se como um instrumento do Eterno para a canalização das instruções de aprimoramento pessoal, recebidas através do processo da escrita.

Bem diferente dos manuais de condutas religiosos, a série de sua autoria revela a emocionante trajetória do espírito no mundo da matéria. Nesta aventura repleta de desafios, surpresas e revelações, a alma sincera aprende a desbravar a realidade com o despertar da força interior impulsionadora que a conduz à plena realização do Ser no Eterno Presente.

O reconhecimento da inegável Presença Divina em nossos corações é a maior chave que possuímos para transformarmos nossas realidades, assumindo integralmente nosso compromisso com o próximo no despertar de nossas missões interiores.

No atual momento de transição planetária, estamos todos testemunhando o desmoronar das estruturas que sempre nos governaram inconscientemente, levando a humanidade ao caos do clássico dividir para conquistar.

Neste mundo tão descrente, torna-se imprescindível assumirmos o controle de nossas vidas, abdicando o papel de marionete do sistema para, somente assim, despertar todas as nossas potencialidades superiores a nós confiadas por Aquele que nos idealizou em Seu Amor Maior.

A Estrela da Consciência surgiu para convocar o nosso espirito para a realização pessoal, muito além do ilusório sucesso vendido por aqueles que vivem do explorar de nossas fraquezas, ela nos impele a superar todos os caprichos do ego nos tornando aptos ao Serviço do Senhor.

Este projeto, idealizado há décadas, veio a luz como um canto de gratidão da autora pelas bençãos recebidas ao longo da jornada. Profissional com sua carreira oficial em Negócios Internacionais já consolidada, Daniela decidiu compartilhar os ensinamentos recebidos como forma de retribuição à cura pessoal recebida.

Um lindo presente para você que nos visitou!

Somos o início. O despertar para inúmeras possibilidades que se apresentam a cada manhã. Um renovar da esperança no canto da alma que compreende a misericórdia em cada oportunidade. Somos o poder de trazer à luz os sonhos cultivados. A consciência que aproveita o agora, sabendo que, pela lei da singularidade, nada acontecerá novamente.

Somos o fim na coragem da despedida. De deixar passar aquilo que já não cabe dentro de nós. A consciência de tudo o que deve morrer para dar passagem ao novo. O luto testemunhando a partida de tudo que um dia em nós floriu, mas que perdeu a força da perpetuidade.

Somos o resultado. A combinação de inúmeros fatores que nos trouxeram até aqui. Muitos deles ainda desconhecidos. Outros, no entanto, continuam ditando antigas tendências, como um compasso enferrujado, incapaz de apontar diferentes direções.

Somos a lembrança. Passado que nos rouba a realidade. Que nos conta a importância de tudo outra vez. Que honra todas as estações que nasceram e se despediram só para chegarmos até aqui. Somos o suave renascimento da saudade. O reviver da simplicidade, daquilo tudo que parecia não ter importância, mas que ainda hoje nos salva, mostrando que enquanto nos perdíamos em ilusão, a felicidade sempre esteve nos singelos momentos.

Somos a idealização. Flecha certa que nos impele na direção de nossos sonhos. O poder da visualização que flameja a realidade com as chamas da transmutação. Que em autoridade lança as sementes do porvir, espalhando o conhecimento adquirido. Somos um novo amanhã, sendo preparado agora.

Somos a derrota. A investida que acabou mal. Somos todas a nossas fichas na aposta errada. Somos o choro das preciosidades roubadas. O desespero de ver escoando pelas nossas mãos aquilo que tanto lutamos para agarrar. Somos a confusão de não poder caminhar nos sonhos traçados. Toda a humildade de assumir uma sina, tão diferente de nossos devaneios.  

Somos a vitória. O doce reinar de nossas conquistas. A fortaleza dos anos de trabalho. A superação do que nos levou à queda. A sobrevivência nas tempestades. Somos o nosso reinado. O altar consagrado, mesmo em dias de guerra. Somos tudo o que se manteve de pé. A bandeira da rebeldia. O acampamento seguro. Somos a resistência. A esperteza que fecha guarda. A sabedoria de abrir portões somente para os que são nossos.

Somos, todavia, o mal do vício que ainda atrapalha nossas vidas. A fraqueza com toda a nossa humanidade. Que nos torna tão deficientes. Que deixa tudo atrasado. Que nos lembra do muito que ainda nos falta. Somos os momentos de desesperança. Os nossos mais sinceros votos que tudo se exploda. O prazer daquele tão proibido momento em que declaramos a insanidade como companheira. Revelando as cicatrizes, os tombos da estrada atravessada.

Somos o bem. Que sacrifica nossos interesses próprios gritando a urgência de cada momento. Que nos faz guerreiros, levantando nossa espada na defesa do inocente. Somos a generosidade de abandonar a festa para estender as mãos ao caído. Somos o sacrifício em prol do outro. O raiar de um novo tempo concretizando-se na renúncia de nós mesmos em nome de algo maior, desta misteriosa força que sustenta a Terra.

Somos secretamente o ódio a tudo aquilo que não vingou. O despeito ao que não conquistamos. A velada distância daquilo que secretamente amamos, mas que ousou se declarar livre de nosso controle. Somos a dor do abandono. A honra do isolamento dos próprios ideais. Somos, sobretudo, o respeito aos reinados que devem prosperar distantes, para não entrarem em guerra. Somos o entendimento de que grandes pilares devem crescer separados. Somos enfim, a nobreza de ter poderosos inimigos, que confessam em seu gritante silêncio toda nossa grandeza.

Somos o amor, que junta pacientemente todos os pedaços lançados ao vento. Que das ruínas constrói um castelo, caso tua atenção passe por perto. Somos o inconstante declarar das coisas belas para que você reconheça em nós tua própria origem. Somos o poder que destrói todas as barreiras entre nosso coração e o teu, nos tornando inegavelmente irmãos.

Sobre a Autora

A série “Estrela da Consciência” foi idealizada pela escritora Daniela Casabona que teve o seu primeiro livro, Manifesto dos Seres da Luz, lançado há 21 anos.

Além de dedicar-se a escrever sobre espiritualidade e atuar como compositora de músicas de rezo em parceria com seu marido, Daniela comunga a sagrada Ayahausca há mais de 20 anos, mentorando um trabalho cerimonial próprio há de 10 anos.

Sua missão pessoal é a de conduzir o leitor ao despertar da Presença Divina através do desenvolvimento de suas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.

A autora também é profissional de Comércio Exterior atuando por 20 anos no agenciamento de cargas, sendo especialista na coordenação de importações aéreas e marítimas, assumindo posições de destaque durante sua carreira.

Conheça outras obras da série

Junte-se a nós



Fale conosco

Quem se Põe a Trabalhar Sabe bem do Seu Lugar – Série Estrela da Consciência – Livro Impresso
danielacasabona@gmail.com


Livrarias

Todas as obras da série Estrela da Consciência também estão disponíveis para venda nas livrarias abaixo:


Copyright Quem se Põe a Trabalhar Sabe bem do Seu Lugar – Série Estrela da Consciência – E-book 2020- All rights reserved

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: