O Orgulho que nos Separa

Supere o medo da rejeição e entre em comunhão com as almas irmãs, encontrando a verdadeira Missão Superior.

Por um tempo de união.

O “Orgulho que nos Separa” é uma obra que desperta a reflexão sobre nossas sinceras motivações que nos levam a ingressar na jornada espiritual.

Longe dos dogmas religiosos e das regras impostas pela sociedade que tanto nos distanciam, O “Orgulho que nos Separa” lança uma nova Luz de fina percepção a todos aqueles que não se enquadram nestes padrões e se sentem lançados num mar de questionamentos que brota no íntimo do Ser.

O objetivo da obra é auxiliar a todos que estão realmente dispostos a manifestar o bem na Terra focando apenas no desenvolvimento de suas aptidões naturais em prol do servir, livre do comprometimento com a questionável religiosidade dos tempos atuais.

Temas abordados

A Estrela da Consciência é uma série de livros que promove o aprimoramento de nossas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.

Ao longo dos últimos vinte anos, sua idealizadora, a escritora Daniela Casabona, compilou os ensinamentos superiores concebidos durante sua jornada espiritualista independente na busca pelo autoconhecimento através da consagração da Presença Divina Eu Sou em cerimônias ritualísticas sob a luz da Ayahuasca.

Comprometida com o despertar da Força Superior, sua missão pessoal foi a de se manter fiel aos verdadeiros anseios de seu coração, entregando-se como um instrumento do Eterno para a canalização das instruções de aprimoramento pessoal, recebidas através do processo da escrita.

Bem diferente dos manuais de condutas religiosos, a série de sua autoria revela a emocionante trajetória do espírito no mundo da matéria. Nesta aventura repleta de desafios, surpresas e revelações, a alma sincera aprende a desbravar a realidade com o despertar da força interior impulsionadora que a conduz à plena realização do Ser no Eterno Presente.

O reconhecimento da inegável Presença Divina em nossos corações é a maior chave que possuímos para transformarmos nossas realidades, assumindo integralmente nosso compromisso com o próximo no despertar de nossas missões interiores.

No atual momento de transição planetária, estamos todos testemunhando o desmoronar das estruturas que sempre nos governaram inconscientemente, levando a humanidade ao caos do clássico dividir para conquistar.

Neste mundo tão descrente, torna-se imprescindível assumirmos o controle de nossas vidas, abdicando o papel de marionete do sistema para, somente assim, despertar todas as nossas potencialidades superiores a nós confiadas por Aquele que nos idealizou em Seu Amor Maior.

A Estrela da Consciência surgiu para convocar o nosso espirito para a realização pessoal, muito além do ilusório sucesso vendido por aqueles que vivem do explorar de nossas fraquezas, ela nos impele a superar todos os caprichos do ego nos tornando aptos ao Serviço do Senhor.

Este projeto, idealizado há décadas, veio a luz como um canto de gratidão da autora pelas bençãos recebidas ao longo da jornada. Profissional com sua carreira oficial em Negócios Internacionais já consolidada, Daniela decidiu compartilhar os ensinamentos recebidos como forma de retribuição à cura pessoal recebida.

Um lindo presente para você que nos visitou!

JUNTO A TI OCUPO MEU VERDADEIRO LUGAR

Dignifica-me Pai, a continuar meu trabalho mesmo em meio às forças que tentam me impedir. Dai-me a clara visão da importância de todas as coisas, para que nada caia nas teias do desprezo.

Que eu tenha a coragem de desfazer os nós, mesmo quando o mais fácil seria partir. Que eu não seja uma promessa interrompida, mas que todos os meus sonhos consigam atravessar os véus dos mundos, reinando nesta Terra com toda a força que carrego no peito.

Que a desesperança não me alcance no cansaço. Que eu tenha coragem de estender as minhas mãos oferecendo meu melhor, restaurando também a integridade dos que desafiam minhas frágeis certezas na batalha de egos que tanto empobrecem os encontros.

Que eu vibre a grandiosidade da alma, despertando as belezas do mundo interior nos corações dos irmãos que desconhecem as maravilhas do Ser. Que eu jamais me esqueça de quem Eu Sou, deixando-me contaminar pelas ilusórias limitações, fugindo da responsabilidade ao culpar as circunstâncias que me cercam quando são apenas as falhas de meu próprio caráter que devem ser constantemente lapidadas.

 Porque quando deixamos de agir na Essência, nos preocupamos demasiado com a superfície. Nos tornamos frágeis ao aceitar ser peças de tabuleiros alheios desconsiderando a certeza de que só nos convidará a jogar aquele que tem a vitória garantida para si.

Que eu reine na rebeldia de ser eu mesma, curvando-me apenas à beleza de meu próprio altar. Aquele que reflete minha mais pura intimidade com o Divino. Que sejam banidos todos os controladores, juízes e atravessadores que ousam se beneficiar da ingenuidade dos que padecem de conhecimento para escravizar as almas em suas crenças castradoras.

Que a liberdade de ser quem Eu Sou se manifeste em todas as esferas de minha vida, para que eu aprenda a me conduzir na força de todos os raios, desenvolvendo por completo minha capacidade criadora, declarando reinado próprio na independência da maturidade.

Que eu cumpra meu Pai, os desígnios de meu Ser dançando na Tua generosidade que me permite descansar em Teus verdes vales. Que eu seja capaz de reconhecer a grandeza de Tua obra em mim, aproveitando dos frutos que a mim foram destinados para alimentar minha alma de Teu amor, fortalecendo-me na sagrada gratidão, manifestando assim apenas a Tua vitória em meus passos.

Permita-me meu Pai, a honrar a obra, por amor à Tua presença em tudo o que me cerca. Dai-me a honra de oferecer o melhor de mim a Ti na melodia que embala a beleza de minha existência. No entendimento de que junto a Ti ocupo o meu verdadeiro lugar.

Sobre a Autora

A série “Estrela da Consciência” foi idealizada pela escritora Daniela Casabona que teve o seu primeiro livro, Manifesto dos Seres da Luz, lançado há 21 anos.

Além de dedicar-se a escrever sobre espiritualidade e atuar como compositora de músicas de rezo em parceria com seu marido, Daniela comunga a sagrada Ayahausca há mais de 20 anos, mentorando um trabalho cerimonial próprio há de 10 anos.

Sua missão pessoal é a de conduzir o leitor ao despertar da Presença Divina através do desenvolvimento de suas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.

A autora também é profissional de Comércio Exterior atuando por 20 anos no agenciamento de cargas, sendo especialista na coordenação de importações aéreas e marítimas, assumindo posições de destaque durante sua carreira.

Conheça outras obras da série



Junte-se a nós


Fale conosco

O Orgulho que nos Separa – Série Estrela da Consciência – Livro Impresso
danielacasabona@gmail.com


Copyright O Orgulho que nos Separa – Série Estrela da Consciência – E-book 2020 – All rights reserved

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: