Família Cósmica

Descubra os mistérios para se sintonizar com os irmãos mais adiantados que anseiam pelo nosso despertar!

“A ascensão do servir.”

Há tempos os Discípulos da Luz se dedicam para dissipar as barreiras que separam a humanidade da Família Cósmica que a todos protege e ensina.

Confirmando a vitória destinada a cada emanação de vida, Família Cósmica é uma obra de simplicidade e clareza que ilumina o caminho daqueles que trabalham em prol da ascensão planetária.

Este livro nos ensina a vibrar em sintonia com o Eterno, buscando a Luz da Presença Superior através do desenvolvimento de nossas aptidões naturais que revelam os verdadeiros propósitos de nossa alma.

Livres das vestes do orgulho, conheceremos o amor incondicional e nos tornaremos refletores da Consciência Eu Sou.

Temas abordados

A Estrela da Consciência é uma série de livros que promove o aprimoramento de nossas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.

Ao longo dos últimos vinte anos, sua idealizadora, a escritora Daniela Casabona, compilou os ensinamentos superiores concebidos durante sua jornada espiritualista independente na busca pelo autoconhecimento através da consagração da Presença Divina Eu Sou em cerimônias ritualísticas sob a luz da Ayahuasca.

Comprometida com o despertar da Força Superior, sua missão pessoal foi a de se manter fiel aos verdadeiros anseios de seu coração, entregando-se como um instrumento do Eterno para a canalização das instruções de aprimoramento pessoal, recebidas através do processo da escrita.

Bem diferente dos manuais de condutas religiosos, a série de sua autoria revela a emocionante trajetória do espírito no mundo da matéria. Nesta aventura repleta de desafios, surpresas e revelações, a alma sincera aprende a desbravar a realidade com o despertar da força interior impulsionadora que a conduz à plena realização do Ser no Eterno Presente.

O reconhecimento da inegável Presença Divina em nossos corações é a maior chave que possuímos para transformarmos nossas realidades, assumindo integralmente nosso compromisso com o próximo no despertar de nossas missões interiores.

No atual momento de transição planetária, estamos todos testemunhando o desmoronar das estruturas que sempre nos governaram inconscientemente, levando a humanidade ao caos do clássico dividir para conquistar.

Neste mundo tão descrente, torna-se imprescindível assumirmos o controle de nossas vidas, abdicando o papel de marionete do sistema para, somente assim, despertar todas as nossas potencialidades superiores a nós confiadas por Aquele que nos idealizou em Seu Amor Maior.

A Estrela da Consciência surgiu para convocar o nosso espirito para a realização pessoal, muito além do ilusório sucesso vendido por aqueles que vivem do explorar de nossas fraquezas, ela nos impele a superar todos os caprichos do ego nos tornando aptos ao Serviço do Senhor.

Este projeto, idealizado há décadas, veio a luz como um canto de gratidão da autora pelas bençãos recebidas ao longo da jornada. Profissional com sua carreira oficial em Negócios Internacionais já consolidada, Daniela decidiu compartilhar os ensinamentos recebidos como forma de retribuição à cura pessoal recebida.

Um lindo presente para você que nos visitou!

quando eu amanheço

Se hoje eu amanheci, agora mesmo é possível recomeçar. Porque está me sendo dado um presente, o dom da vida que se abre a cada dia num leque infinito de possibilidades. Não é uma chance apenas, mas a real oportunidade de renovação que pode transformar todo o meu Ser em plenitude.

Se eu amanheci é porque já não importam mais todos os meus erros. Se neles eu encontro a sabedoria para me levantar mais forte e consciente daquilo que insinua a minha queda é porque, na minha humanidade, percebo que devo andar mais tranquilamente, prestando atenção em toda a minha vulnerabilidade, que suavemente me convida a refletir da brevidade que me torna pequenina flor. Que o perfume e delicadeza de minha vida se eternizem mesmo diante de consciência de que tudo é passageiro.

Se foi me dado um novo dia de vida, é porque me fortaleci na correnteza de mais um rio que consegui atravessar. Cabe a mim, pensar em uma maneira de tornar esta travessia mais amena para o meu irmão. Há aqueles que, por atravessarem o rio, se gabam de suas habilidades e se esquecem daqueles que ficaram para trás. Porém, se eu amanheci na outra margem do meu rio é porque minha força deve servir de instrumento para levantar ao outro.

Que na minha manhã ensolarada eu consiga compartilhar um pouco da minha felicidade de ter amanhecido mais um dia, livre dos pudores que me impedem de declarar a vitória da alma diante das vicissitudes da vida. Que eu não desperdice meu dia com a cara fechada, remoendo minhas tragédias e tentando tirar do outro o esplendor do amanhecer. Que meu sorriso reflita a felicidade de quem entendeu que, com o raiar do sol, ganhou de presente uma vida que se renova todos os dias.

Que eu amanheça com a lembrança do amor que bate em meu peito. Amor alimentado por tantos amores que diante de mim floriram. Que todo este amor recebido pela vida seja a minha força para seguir em honrosa vitória. Para que eu também me apresente repleta das flores germinadas das sementes daqueles que em amor me presentearam um dia.

Que este amor possa percorrer por toda minha vida, trilhando os mesmos caminhos que um dia cruzaram as nossas histórias e reconhecer que, embora distantes, estamos todos amanhecendo diante do mesmo nascer do sol. Que eu perceba que, mais importante do que minhas conquistas, é o amor dedicado aos meus irmãos. Porque quando amo, posso tocar os corações com o reflexo do amanhecer em mim.

Que desta fonte de infinita vida, jorrem de mim as águas da gratidão. Águas estas que devem fluir de meu ser, para que eu não me torne represa parada. Que as águas do meu viver se espalhem de mim, ainda como pequenas gotinhas e alimente também a vida que me cerca. Que eu entenda que tudo o que eu acho que me pertence é, em verdade, aquilo que pelo Pai me foi confiado para cultivar com o amor de meu coração.

Que meu amanhecer me lembre do que foi esquecido. Daquilo que ainda está empoeirado dentro de mim para que eu tenha humildade de resgatar toda vida que um dia eu desprezei no orgulho. Que o que eu fingi não ter valor, pelo medo da rejeição, seja finalmente reconhecido como precioso em minha vida. Que eu aprenda a resgatar a vida daquilo que em pecado, declarei a morte, concedendo o milagre do perdão.

Porque para perdoar ao outro, devo me perdoar primeiramente reconhecendo que nos tornamos verdadeiros carrascos de nossas almas quando nos privamos de abrir as janelas da consciência para a vida que amanhece todos os dias. Que os raios de sol que me iluminam me lembrem que só poderei ser útil ao próximo quando permito que a luz do bem atue em mim, abrindo o meu ser por completo para as bênçãos do renascer.

Quando amanheço meu Pai, percebo que só pelo esplendor de poder testemunhar a beleza de mais um dia de vida, me reconheço como filha Sua, manifestando neste mundo toda a honra de poder refletir em mim o brilho desta luz que é tão Tua.

Sobre a Autora

A série “Estrela da Consciência” foi idealizada pela escritora Daniela Casabona que teve o seu primeiro livro, Manifesto dos Seres da Luz, lançado há 21 anos.

Além de dedicar-se a escrever sobre espiritualidade e atuar como compositora de músicas de rezo em parceria com seu marido, Daniela comunga a sagrada Ayahausca há mais de 20 anos, mentorando um trabalho cerimonial próprio há mais de 10 anos.

Sua missão pessoal é a de conduzir o leitor ao despertar da Presença Divina através do desenvolvimento de suas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.

A autora também é profissional de Comércio Exterior atuando por 20 anos no agenciamento de cargas, sendo especialista na coordenação de importações aéreas e marítimas, assumindo posições de destaque durante sua carreira.

Conheça outras obras da série

Junte-se a nós



Fale conosco

Família Cósmica – Série Estrela da Consciência – Livro Impresso
danielacasabona@gmail.com

Livrarias

Todas as obras da série Estrela da Consciência também estão disponíveis para venda nas livrarias abaixo:



Copyright Família Cósmica – Série Estrela da Consciência – E-book 2020 – All rights reserved

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: