“A ascensão do servir.”
Valor promocional :
R$ 18,00

Há tempos os Discípulos da Luz se dedicam para dissipar as barreiras que separam a humanidade da Família Cósmica que a todos protege e ensina.
Confirmando a vitória destinada a cada emanação de vida, Família Cósmica é uma obra de simplicidade e clareza que ilumina o caminho daqueles que trabalham em prol da ascensão planetária.
Este e-book nos ensina a vibrar em sintonia com o Eterno, buscando a Luz da Presença Superior através do desenvolvimento de nossas aptidões naturais que revelam os verdadeiros propósitos de nossa alma.
Livres das vestes do orgulho, conheceremos o amor incondicional e nos tornaremos refletores da Consciência Eu Sou.

Temas abordados
Um lindo presente para você que nos visitou!
Se hoje eu amanheci, agora mesmo é possível recomeçar. Porque está me sendo dado um presente, o dom da vida que se abre a cada dia num leque infinito de possibilidades. Não é uma chance apenas, mas a real oportunidade de renovação que pode transformar todo o meu Ser em plenitude.
Se eu amanheci é porque já não importam mais todos os meus erros. Se neles eu encontro a sabedoria para me levantar mais forte e consciente daquilo que insinua a minha queda é porque, na minha humanidade, percebo que devo andar mais tranquilamente, prestando atenção em toda a minha vulnerabilidade, que suavemente me convida a refletir da brevidade que me torna pequenina flor. Que o perfume e delicadeza de minha vida se eternizem mesmo diante de consciência de que tudo é passageiro.
Se foi me dado um novo dia de vida, é porque me fortaleci na correnteza de mais um rio que consegui atravessar. Cabe a mim, pensar em uma maneira de tornar esta travessia mais amena para o meu irmão. Há aqueles que, por atravessarem o rio, se gabam de suas habilidades e se esquecem daqueles que ficaram para trás. Porém, se eu amanheci na outra margem do meu rio é porque minha força deve servir de instrumento para levantar ao outro.
Que na minha manhã ensolarada eu consiga compartilhar um pouco da minha felicidade de ter amanhecido mais um dia, livre dos pudores que me impedem de declarar a vitória da alma diante das vicissitudes da vida. Que eu não desperdice meu dia com a cara fechada, remoendo minhas tragédias e tentando tirar do outro o esplendor do amanhecer. Que meu sorriso reflita a felicidade de quem entendeu que, com o raiar do sol, ganhou de presente uma vida que se renova todos os dias.
Que eu amanheça com a lembrança do amor que bate em meu peito. Amor alimentado por tantos amores que diante de mim floriram. Que todo este amor recebido pela vida seja a minha força para seguir em honrosa vitória. Para que eu também me apresente repleta das flores germinadas das sementes daqueles que em amor me presentearam um dia.
Que este amor possa percorrer por toda minha vida, trilhando os mesmos caminhos que um dia cruzaram as nossas histórias e reconhecer que, embora distantes, estamos todos amanhecendo diante do mesmo nascer do sol. Que eu perceba que, mais importante do que minhas conquistas, é o amor dedicado aos meus irmãos. Porque quando amo, posso tocar os corações com o reflexo do amanhecer em mim.
Que desta fonte de infinita vida, jorrem de mim as águas da gratidão. Águas estas que devem fluir de meu ser, para que eu não me torne represa parada. Que as águas do meu viver se espalhem de mim, ainda como pequenas gotinhas e alimente também a vida que me cerca. Que eu entenda que tudo o que eu acho que me pertence é, em verdade, aquilo que pelo Pai me foi confiado para cultivar com o amor de meu coração.
Que meu amanhecer me lembre do que foi esquecido. Daquilo que ainda está empoeirado dentro de mim para que eu tenha humildade de resgatar toda vida que um dia eu desprezei no orgulho. Que o que eu fingi não ter valor, pelo medo da rejeição, seja finalmente reconhecido como precioso em minha vida. Que eu aprenda a resgatar a vida daquilo que em pecado, declarei a morte, concedendo o milagre do perdão.
Porque para perdoar ao outro, devo me perdoar primeiramente reconhecendo que nos tornamos verdadeiros carrascos de nossas almas quando nos privamos de abrir as janelas da consciência para a vida que amanhece todos os dias. Que os raios de sol que me iluminam me lembrem que só poderei ser útil ao próximo quando permito que a luz do bem atue em mim, abrindo o meu ser por completo para as bênçãos do renascer.
Quando amanheço meu Pai, percebo que só pelo esplendor de poder testemunhar a beleza de mais um dia de vida, me reconheço como filha Sua, manifestando neste mundo toda a honra de poder refletir em mim o brilho desta luz que é tão Tua.

Sobre a Autora

A série “Estrela da Consciência” foi idealizada pela escritora Daniela Casabona que teve o seu primeiro livro, Manifesto dos Seres da Luz, lançado há 21 anos.
Além de dedicar-se a escrever sobre espiritualidade e atuar como compositora de músicas de rezo em parceria com seu marido, Daniela comunga a sagrada Ayahausca há mais de 20 anos, mentorando um trabalho cerimonial próprio há mais de 10 anos.
Sua missão pessoal é a de conduzir o leitor ao despertar da Presença Divina através do desenvolvimento de suas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.
A autora também é profissional de Comércio Exterior atuando por 20 anos no agenciamento de cargas, sendo especialista na coordenação de importações aéreas e marítimas, assumindo posições de destaque durante sua carreira.
Conheça outras obras da série
Junte-se a nós

Fale conosco
Família Cósmica – Série Estrela da Consciência – E-book
danielacasabona@gmail.com

Copyright Família Cósmica – Série Estrela da Consciência – E-book 2020 – All rights reserved