Estrela da Consciência – Série Completa – 07 ebooks

Valor promocional : de R$ 126,00 por

R$ 99,00

A Estrela da Consciência é uma série de livros que promove o aprimoramento de nossas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.

Ao longo dos últimos vinte anos, sua idealizadora, a escritora Daniela Casabona, compilou os ensinamentos superiores concebidos durante sua jornada espiritualista independente na busca pelo autoconhecimento através da consagração da Presença Divina Eu Sou em cerimônias ritualísticas sob a luz da Ayahuasca.

Comprometida com o despertar da Força Superior, sua missão pessoal foi a de se manter fiel aos verdadeiros anseios de seu coração, entregando-se como um instrumento do Eterno para a canalização das instruções de aprimoramento pessoal, recebidas através do processo da escrita.

Bem diferente dos manuais de condutas religiosos, a série de sua autoria revela a emocionante trajetória do espírito no mundo da matéria. Nesta aventura repleta de desafios, surpresas e revelações, a alma sincera aprende a desbravar a realidade com o despertar da força interior impulsionadora que a conduz à plena realização do Ser no Eterno Presente.

O reconhecimento da inegável Presença Divina em nossos corações é a maior chave que possuímos para transformarmos nossas realidades, assumindo integralmente nosso compromisso com o próximo no despertar de nossas missões interiores.

No atual momento de transição planetária, estamos todos testemunhando o desmoronar das estruturas que sempre nos governaram inconscientemente, levando a humanidade ao caos do clássico dividir para conquistar.

Neste mundo tão descrente, torna-se imprescindível assumirmos o controle de nossas vidas, abdicando o papel de marionete do sistema para, somente assim, despertar todas as nossas potencialidades superiores a nós confiadas por Aquele que nos idealizou em Seu Amor Maior.

A Estrela da Consciência surgiu para convocar o nosso espirito para a realização pessoal, muito além do ilusório sucesso vendido por aqueles que vivem do explorar de nossas fraquezas, ela nos impele a superar todos os caprichos do ego nos tornando aptos ao Serviço do Senhor.

Este projeto, idealizado há décadas, veio a luz como um canto de gratidão da autora pelas bençãos recebidas ao longo da jornada. Profissional com sua carreira oficial em Negócios Internacionais já consolidada, Daniela decidiu compartilhar os ensinamentos recebidos como forma de retribuição à cura pessoal recebida.

Família Cósmica

Batalha do Ego

A Firmeza de Cada Um

Sintonia Fina

O Orgulho de nos Separa

Quem se Põe a Trabalhar

Sabe bem do Seu Lugar

Permita-me Envelhecer

Temas abordados

Um lindo presente para você que nos visitou!

SOMENTE O QUE SOMOS NÃO É PASSAGEIRO

Quando o barco da vida nos leva em direção às terras desconhecidas não sabemos qual sorte nos espera. Nestas mudanças, nos é oferecida uma oportunidade, um novo caminho a ser seguido, colorindo nossas esperanças com inúmeras possibilidades que libertam o espírito.

Somente nossa alma sabe das fragrâncias e canções do lugar de onde viemos. Das melodias que embalaram nossos sonhos e da sensação de sentar à beira da praia. Do olhar perdido no horizonte deixando a imaginação traçar suas misteriosas trilhas, desenhando um mapa, que nos levará ao nosso tesouro. Das desconhecidas terras que trazem angústia e saudades em nosso coração e que nos desafiam a seguir viagem.

Quando o espírito aventureiro se apodera de nossas frágeis certezas, percebemos que algo superior nos prepara. Uma Força Maior parece sussurrar em nossos corações que é chegada hora de seguir viagem. Construímos então um barco e nele a única coisa que podemos levar é quem somos.

Nestes preparativos de uma nova expedição, muitos observam a construção de nosso humilde barquinho. Alguns se calam, outros tentam sabotar nossa viagem e dificilmente aparecerá alguém nos incentivando para seguir em frente. É o orgulho arranhando o coração daqueles que construíram suas vidas ao nosso redor e se sentiram abandonados ao nos ver partindo. Como se a aventura de viver deixasse o recado de que o que tínhamos não fosse bom o suficiente.

Todos se sentem traídos e abandonados, mas certamente um dia também serão convocados ao crescimento e perceberão que a viagem do outro, de maneira alguma desmerece o valor dos lugares por onde passou. O bem e o amor que nos foi oferecido será então nosso sustento interior para vencer os desafios da vida. Nisto somos agradecidos, por saber que os bons exemplos se perpetuarão nos corações sinceros.

Somente em Deus é que vencemos os desconhecidos mares. Na solidão do marinheiro reside o confiar na vida, naquela Força Misteriosa que o lançou em águas revoltas, impelindo-o a abandonar todas as suas certezas em busca dos tesouros do coração.

Então o tempo nos desafia, deixando-nos à deriva para aprendermos a ser humildes. Perdidos, entendemos que o que realmente nos sustentará é a Força Interior. Lapidamo-nos, apostando tudo em nossos sonhos. Dispostos a morrer com dignidade, seguimos firmes no propósito de conhecer as nossas saudades. De conquistar o mundo que já nos pertence, resgatando da memória aquele mapa trancado as sete chaves.

Um dia nosso barquinho finalmente encontra a praia e aquele que pisa em terra firme carrega em seu coração a jornada de um guerreiro que aprendeu a se entregar, mesmo sem garantias. O tempo que permaneceremos nesta nova terra também nos é desconhecido, mas ao desvendar seus mistérios, saberemos se nela encontramos o nosso reinado. Muitas vezes desembarcamos em lugares que não nos pertencem, mas que nos oferecem abrigo temporário e a oportunidade de lapidar e espírito, abastecendo o barco para seguir viagem.

Assim continuamos até o raiar do dia em que estava escrito que seríamos senhores de nosso destino. Que entendemos a Misteriosa Força que nos tirou de nossa comodidade e nos lançou nos mares do sonhar. Tudo se justifica quando o brilho de nosso olhar reflete apenas a beleza de encontrar as terras de nosso coração. Entendemos então nossa razão de viver e o porquê tivemos de enfrentar tão duras provações.

Neste recanto, firmamos o nosso altar de devoção. Quando o homem encontra o Amor Superior nele faz sua morada, porque está na terra a que pertence seu coração. Constrói reinado, hasteia bandeira quando conhece aqueles que já eram seus por uma vida inteira.

Quem acha seu tesouro não abre guarda. Constrói seu império na prudência da resguarda. Protege os seus na fortaleza, de quem não se perdeu no medo das incertezas. Para reinar, concentra a energia sem se deixar levar por enganosas trilhas. Aquele que encontra o amor cumpriu sua missão. Seguiu a jornada do guerreiro se tornando discípulo da intuição.

Entende que nos tantos desvios errantes das tempestades e tormentas estavam as lições do governar. Constrói assim um lindo castelo para o amor reinar, mas jamais se esquece de seu barco, que deve estar sempre pronto para viajar. Na eternidade desta jornada aprendemos que é o reparo do barco que garante a aventura de perseguir nossos sonhos. E para que ninguém se encerre pequeno, mostramos que somente quem somos não é passageiro.

Sobre a Autora

A série “Estrela da Consciência” foi idealizada pela escritora Daniela Casabona que teve o seu primeiro livro, Manifesto dos Seres da Luz, lançado há 21 anos.

Além de dedicar-se a escrever sobre espiritualidade e atuar como compositora de músicas de rezo em parceria com seu marido, Daniela comunga a sagrada Ayahausca há mais de 20 anos, mentorando um trabalho cerimonial próprio há de 10 anos.

Sua missão pessoal é a de conduzir o leitor ao despertar da Presença Divina através do desenvolvimento de suas aptidões naturais visando a ascensão planetária através do servir.

A autora também é profissional de Comércio Exterior atuando por 20 anos no agenciamento de cargas, sendo especialista na coordenação de importações aéreas e marítimas, assumindo posições de destaque durante sua carreira.

Junte-se a nós



Fale conosco

Série Estrela da Consciência – E-book
danielacasabona@gmail.com



Copyright Série Estrela da Consciência – E-book 2020 – All rights reserved

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: